Eletricista

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.


2 participantes

    Rebobinar motor de esmerilhadeira

    avatar
    Paulo Andrade


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Rebobinar motor de esmerilhadeira Empty Rebobinar motor de esmerilhadeira

    Mensagem  Paulo Andrade Sáb 28 Abr - 4:06:30

    Bom dia pessoal, eu sou técnico em eletrônica, ganhei uma esmerilhadeira para pequenos serviços, que minha mulher me presenteou, mais quando eu estava cortando uns parafusos ela parou, ao abri notei que estava queimada suas duas bobinas, as bobinas tem 16m de fio cada, pois já abri e medir, o diâmetro da bobina é 45 mm x 30 mm eu já fiz um gabarito, gostaria de fazer uma pergunta de leigo, se por acaso eu aumenta se um pouco a bitola do fio a maquina trabalharia aceitando mais serviço (mais corte)?O fio é esmaltado e a proteção do fio no corpo metálico é um papel mais grosso como se chama?
    Atenciosamente,
    Paulo Andrade
    avatar
    Anna Fu


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 17/05/2013

    Rebobinar motor de esmerilhadeira Empty Re: Rebobinar motor de esmerilhadeira

    Mensagem  Anna Fu Sex 17 maio - 11:25:15

    Hello,I am Ann from Gain Top Industrial Group Ltd--a professional LED lighting factory in China.
    We provide good products and competitive price for you!
    If there is any question,please contact us freely.
    w
    w
    w
    .
    g
    a
    i
    n
    t
    o
    p
    .
    n
    e
    t

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 23:25:18