Eletricista

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.


3 participantes

    Disjuntor Bipolar com 110

    Rickmao
    Rickmao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/09/2012

    Disjuntor Bipolar com 110 Empty Disjuntor Bipolar com 110

    Mensagem  Rickmao Qui 13 Set - 1:13:39

    Olá, eu estava vendo o trabalho de um amigo e ele instalou em um disjuntor já existente bipolar uma lâmpada 110, no meu vê essa ligação está incorreta por que nesse quadro o disjuntor ficou com um fio na saída e 2 duas fase na entrada e a outra perna ele ligou no barra de neutro.

    no meu ponto de vista, isso é uma cambisystem muito mal feita porque o disjuntor não vai disparar com a mesma precisão que dispararia quando usado no circuíto 220. Minha pergunta aos colegas, vocês acham correto isso?
    avatar
    Anna Fu


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 17/05/2013

    Disjuntor Bipolar com 110 Empty Re: Disjuntor Bipolar com 110

    Mensagem  Anna Fu Sex 17 maio - 11:21:08

    Hello,I am Ann from Gain Top Industrial Group Ltd--a professional LED lighting factory in China.
    We provide good products and competitive price for you!
    If there is any question,please contact us freely.
    w
    w
    w
    .
    g
    a
    i
    n
    t
    o
    p
    .
    n
    e
    t
    jojunior
    jojunior


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/02/2011
    Idade : 46
    Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

    Disjuntor Bipolar com 110 Empty Re: Disjuntor Bipolar com 110

    Mensagem  jojunior Sáb 18 maio - 1:31:06

    Boa noite...

    No meu ponto de vista, independente se 110V ou 220V ele irá atuar (Seja proteção por curto ou sobrecarga), a diferença é que ele está com duas entradas (que não indica se a mesma fase p/ as duas entradas ou se fases diferentes), lembrando que irá ter referencia a fase que tem a carga.

    Conteúdo patrocinado


    Disjuntor Bipolar com 110 Empty Re: Disjuntor Bipolar com 110

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 23:32:57