Eletricista

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.


3 participantes

    tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

    avatar
    chiquinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/10/2012

    tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera? Empty tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

    Mensagem  chiquinho Sáb 27 Out - 14:06:23

    bom amigos do forum estou precisando de suas orientacoes vejam bem a tomada tem os 110volts porem estou usando uma extensao com um tv,um computador o aparelho digital da net e um estabilizador tudoconectado nessa tomada quefornece os 110 volts porem os aparelhos nao ligam quando a extensao esta fora da rede eletrica chega os 110 volts na tomada quando ligo os aparelhos a voltagem de 110 volts desaparece o que sera que esta acontecendo conto com as orientacoes dos amigos.abraço chiquinho
    avatar
    Anna Fu


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 17/05/2013

    tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera? Empty Re: tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

    Mensagem  Anna Fu Sex 17 maio - 11:21:46

    Hello,I am Ann from Gain Top Industrial Group Ltd--a professional LED lighting factory in China.
    We provide good products and competitive price for you!
    If there is any question,please contact us freely.
    w
    w
    w
    .
    g
    a
    i
    n
    t
    o
    p
    .
    n
    e
    t
    jojunior
    jojunior


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/02/2011
    Idade : 46
    Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

    tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera? Empty Re: tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

    Mensagem  jojunior Sáb 18 maio - 1:22:16

    Boa noite.....

    Vamos por parte....

    1º) Aqui diz (bom amigos do forum estou precisando de suas orientacoes vejam bem a tomada tem os 110volts porem estou usando uma extensao [Retirando todos os aparelhos que estão conectados na extensão, você testou se tem 110V na extensão?]

    2º)com um tv,um computador o aparelho digital da net e um estabilizador tudoconectado nessa tomada quefornece os 110 volts (A extensão está ligando o estabilizador e no estabilizador estão ligados os aparelhos? ou, além do aparelho ligado na extensão também está o estabilizador ligando outros aparelhos? o estabilizador está funcionando, testou ele em separado?

    3º)porem os aparelhos nao ligam quando a extensao esta fora da rede eletrica (Acredito que a extensão está com problema, pois, se tem tensão na tomada e na extensão não?)chega os 110 volts na tomada quando ligo os aparelhos a voltagem de 110 volts desaparece o que sera que esta acontecendo conto com as orientacoes dos amigos.abraço chiquinho

    4º) Tenta detalhar os testes realizados que fica mais fácil de tentar ajudar.... Um abraço

    Conteúdo patrocinado


    tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera? Empty Re: tomada 110volts com voltagem normal porem cai voltagemo que sera?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:13:27