Eletricista

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eletricista

Está é uma pagina para que profissionais e outros que queiram compartilhar idéias sobre a área da elétrica, tanto para se informar e ser informado, quanto para se atualizar.


4 participantes

    Tensão abaixo do correto

    avatar
    junior.ac85


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/04/2012

    Tensão abaixo do correto Empty Tensão abaixo do correto

    Mensagem  junior.ac85 Ter 24 Abr - 1:50:31

    Alguem poderia me ajudar? Em minha residencia a tensão que chega no relogio está correta 125,9v (verificada no multimetro), porem quando analiso as tomadas de minha casa estão todas abaixo de 104v e quando ligo a geladeira as luzes ficam fracas e as tomadas ficam com uma tensão de 65v, não consigo tomar banho quente nem ao menos deixar minha geladeira ou tv ligadas. Sou estudante de eletronica e ainda não teho conhecimento necessário para solucionar o problema. Por favor alguem poderia me ajudar? Obs: Quando fui fazer um teste com uma lampada liguei a fase com o terra e lampada ligou. Isso é normal?
    avatar
    Paulo Andrade


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Tensão abaixo do correto Empty Re: Tensão abaixo do correto

    Mensagem  Paulo Andrade Sáb 28 Abr - 4:13:33

    sua rede não esta como um retorno não? e a lampada acender no aterramento é normal se ele é bom.
    jojunior
    jojunior


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 04/02/2011
    Idade : 46
    Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

    Tensão abaixo do correto Empty Re: Tensão abaixo do correto

    Mensagem  jojunior Ter 1 maio - 18:53:03

    Bom dia....

    Peço permissão aos amigos p/ dar uma dica.....